sexta-feira, 11 de abril de 2014

Caos

Você gosta do meu caos, gosta de quando louco, grito seu nome.Você gosta quando o seu amor me machuca.
Eu tento fugir de você e me encontro preso nos seus braços nos meus sonhos. Eu quero fugir de você, porque cansei de alimentar essa dor que aumenta continuamente, incansável. Tento viver sem você preso em mim, mas seu cheiro, me perturba, sua voz assombra meu silêncio e me faz sempre cair em você, meu caos.
Você dizia que correr contra a corrente era tão difícil, eu não acreditava, mas agora que você é a corrente que eu tento enfrentar, para ver se dessa vez eu consigo arrebentar, tudo parece tão mais difícil. Em nossas fotos parecemos tão felizes e tão únicos, dois jovens que se amam, mas ficamos presos nas fotos.
Comer o pão que o diabo amassou não é tão gostoso, quando você sabe o gosto das nuvens, querido. Eu rogo pela sua volta desde a nossa ultima troca de palavras desajeitadas, tentando demonstrar que estamos bem sem o outro, e aí que mais uma vez vem a minha eterna, e cortante, dúvida: Você tem sofrido assim como eu? Eu rogo pelo seu arrependimento por ter me deixado, tão triste ver nossos sonhos serem desfigurados assim, como desenhos feitos na areia da praia. Eu não tenho forças. Eu já engoli muitos amores, não posso engolir mais um, não quero ter que seguir em frente mais uma vez, não quero ver você viajando para casa de outro novo amor, mas isso não é só sobre as minhas vontades... Eu escrevo agora engolindo a poesia e te mostrando a praticidade das coisas:
1. Volte para o meu lado, aqui é o seu lugar, ninguém é tão louco como eu sou e você sabe disso (e gosta disso);
2. Não desmorone o nossos castelo, você mesmo disse que faria de tudo para proteger nossa corte;
3. Eu sei que sua pele sente falta da minha e que seu coração chora por estar longe do meu, por que lutar contra tudo? Por que não tentar? Por quê?
Eu tenho o gosto de caos que te intriga, meus lábios repousam nos seus melhores que o dele. Minha mão toca você melhor do que qualquer outra mão. Eu espero você todas as noites. Espero seu beijo de boa noite e você se encaixando em mim como nos velhos tempos, todas as noites. Eu tenho não só o caos, mas tenho a doçura que lhe roubaram. Fume um cigarro comigo e me dê duas horas de conversa sincera, eu coloco nossos nós nos eixos e ainda te faço sorrir.
Você gosta do meu caos, e gosta da minha loucura.
Eu gosto da caótica vida que levamos juntos. Gosto do seu agridoce e do seu cheiro.
Caos é a minha vida sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário