sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dor

Dor.
Dor.
E mais uma vez, dor.
O coração se amassou e não foi culpa sua. Não teve culpado, não teve um erro, só teve nós.
Amor.
Amor.
E mais uma vez, dor.
Nascemos na primavera e agora vivemos o outono, em pleno verão. Nossas flores estão no chão, nos transformamos em galhos secos e isso é tão triste.
Dor.
Você e sua boca grande, me faziam feliz, eu gostava do seu nariz maior que o de todos, eu gostava dos seus olhos brilhando ao olhar nos meus, eu gostava de nossas mãos entrelaçadas, do gosto de cigarro da sua boca. Era diferente de tudo, você foi a minha primeira descoberta verdadeira. Você foi... E é tão massacrante pensar em você indo.
Suas pernas, sua barriga, sua bunda. Sua voz grossa, seu beijo e nosso sexo. Sua coragem e sua força. Você veio. Veio com tudo. Você não pode ir.
Dor.
Dor.
Dor, amor, agora é tudo dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário